Baixa Grande: Câmara realiza primeira sessão virtual

Postado em:04/06/2020

A Câmara de Vereadores realizará pela primeira vez na história do município de Baixa Grande sessão virtual através de videoconferência. É o Poder Legislativo inovando, cumprindo a lei, protegendo com zelo funcionários, vereadores e a população, dando continuidade aos trabalhos e o bom andamento do município.

Serão apresentados e aprovados: Projetos de Lei,  Indicação de autoria dos vereadores, com subscrição,  e assuntos diversos.

Amos Junior:  “Nós tomamos todas as precauções para evitar a propagação, a contaminação, desse mal que assola o mundo, principalmente as pessoas mais vulneráveis, mais idosas”, afirma o presidente da Casa. “Mas os serviços essenciais da Câmara estão funcionando normalmente. Nossos vereadores estão de prontidão, para assim que for chamado, para alguma das votações, estarem presentes.”

“Essas sessões plenárias virtuais serão transparentes, com tudo registrado na internet, para que as pessoas possam acompanhar a votação e não fique nenhuma dúvida quanto a esse ou aquele vereador, esta ou aquela questão”.

É um momento em que a sociedade espera a presença de seu vereador. Espera que estejamos atentos e trabalhando, de uma forma ou outra. Sempre se cuidando, é claro, mas não deixando nossa cidade, o povo, sem uma resposta. A sociedade, a população, pode contar com os vereadores. Neste momento e sempre.


Www.camarabaixagrande.ba.gov.br

Autor: Ascom C. Baixa Grande

No ar das 5:30 às 22h de Dom. a Dom.



Entidade Mantenedora: Associação Beneficiente e Cultural Comunitária de Baixa Grande
Rua do CTL, 10 - Bairro Bela Vista - Baixa Grande - Ba
Rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9
Tel.: (74) 99987 3851
Design: Catu Informática