Dia da Ação Solidária Nuclear chama atenção em Baixa Grande

07/09/2017 | Autor: Ediomário Catureba | Visitas: 42

Pelo segundo ano consecutivo professores e estudantes d o Colégio Nuclear de Baixa Grande demonstram que educação não se faz só em sala de aulas, é o Dia da Ação Solidária Nuclear, a primeira dição foi realizado em 6 de setembro de 2016, e nesta quarta-feira, 6 de setembro de 2017, em parceria com órgão público profissionais liberais, empresário e órgão público está sendo realizado a 2ª edição do Dia da Ação Solidária Nuclear.

 

O evento que tem como objetivo o fortalecimento da parceria entre a Escola e Comunidade, no local estão sendo oferecidos vários serviços de prevenção à saúde, beleza informações e cultura. Embaixo dos stands está sendo oferecida aferição de pressão arterial, controle de glicemia, tipo sanguíneo, orientações sobre DTS, saúde bucal, serviços em cabelos, manicure, pedicura, relaxamento e muito mais.

 

Da secretaria de Saúde está envolvida toda equipe do PSF II, equipe do NASF e equipe dos residentes em saúde.  Além dos serviços de informações a saúde, no local foi montando uma mini academia permitindo fazer alongamentos com os visitantes.

 

Todos os serviços são prestados gratuitamente e todos que comparece são atendido

 


Postado por: Ediomário

Www.baciadojacuipe.com.br

Autor: Ediomário Catureba

No ar das 5:30 às 22h de Dom. a Dom.

Entidade Mantenedora: Associação Beneficiente e Cultural Comunitária de Baixa Grande
Rua do CTL, 10 - Bairro Bela Vista - Baixa Grande - Ba
Rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9
Tel.: (74) 3258-1261 / 9981
Design: Catu Informática